Mais 2 Novos Clientes em Alagoas

Nossa empresa conquista mais 2 novos clientes no estado das Alagoas: NALPLAST e MULTIPLAST, ambas sediadas no Distrito Industrial de Maceió. As duas empresas estão representadas na foto abaixo, pelos seus diretores, Sr. Tiago e Sr. Luciano respectivamente. Eu, Ivan, sou o do meio.

A empresa NALPLAST já opera a 10 anos, atuando no segmento de sacolas e sacos plásticos, atendendo o mercado da região Nordeste de nosso país.

E a empresa MULTIPLAST também iniciará atuando no mesmo segmento, sacolas e sacos plásticos, já usando desde o início o sistema COLET, visando seu crescimento e ascensão dentro deste mercado.

Estes 2 novos clientes são os primeiros do segmento Plástico na região nordeste, e com certeza serão fundamentais para a nossa estratégia de expansão na região Nordeste.

O levantamento de informação e preparação para início dos trabalhos dentro destas duas empresas iniciarão no dia 16 de maio.

À direção das empresas NALPLAST e MULTIPLAST nós enviamos o nosso agradecimento, pela confiança e oportunidade que estão nos conferindo, de ingresso neste mercado e nesta região, o qual é uma das metas de nossa empresa para os próximos anos.

Ivan J. Martins
Diretor

 

Publicado em terça-feira, 19 abril, 2011, em Manufatura, Novos Clientes, O sistema COLET. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Tiago e Luciano, sejam muito bem vindos à nossa carteira de clientes. Esperamos poder atender satisfatoriamente todas as suas expectativas, e até mesmo superá-las. Um grande abraço.

    Daniel
    Diretor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: