EDI padrão RND / ANFAVEA

O padrão RND (Rede Nacional de Dados) é o padrão de mensagens EDI criado pelo setor automotivo brasileiro para possibilitar a troca de documentos eletrônicos entre parceiros. Este padrão é administrado pela ANFAVEA. Empresas que fornecem para este setor necessitam ter este padrão implementado, para poder receber as informações das Ordens de Compra dos seus clientes. As empresas SAWLUZ, SINTEL e Global Interchange são algumas das VANs que fornecem a infraestrutura de EDI para o padrão RND.

A COLET passa a ter, a partir do mês de outubro de 2012 um módulo de recepção de Ordens de Compra no padrão Programação de Entrega – RND totalmente configurável e parametrizável para as necessidades de cada empresa. Através de uma novo função de pré-processamento, as OCs recebidas são analisadas e uma breve analise da OC é gerada, indicando ao usuário de que forma a OC será tratada quando for efetivamente processada. Isto permite verificar eventuais erros de programação, cancelamentos de pedidos e outras situações críticas com antecedência, sem que isto implique na efetivação da programação recebida.

Foi este novo recurso que possibilitou a depuração e identificação de diversos problemas decorrentes de erros operacionais e de interpretação anteriormente existentes.

Se a sua empresa fornece para o setor automotivo e de máquinas agrícolas, conheça o sistema COLET.

Publicado em quarta-feira, 14 novembro, 2012, em Comercial / Pedidos, Manufatura, O sistema COLET e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: