Novo Cliente no Equador – FRANCELANA S.A.

francelanaNo final de 2014 o sistema Colet passou a atuar na linha de produção da FRANCELANA S.A., uma das indústrias têxtis líderes de mercado no Equador.

Localizada na cidade de Quito, a FRANCELANA foi fundada em 1956, e desde então é referência no mercado equatoriano de produção de tecidos 100% lã e mesclas.

Com o intuito de melhorar sua gestão de custos e de processos, a empresa buscou no nosso módulo de controle de produção específico para o ramo têxtil, o meio para atingir uma eficaz gestão de produção.

Totalmente traduzido para o espanhol, e contando com as boas práticas de gestão do setor, e com muitos recursos gráficos e objetivos, o sistema COLET, em fase final de implantação já possibilita à empresa a extração de importantes informações e resultados.

A FRANCELANA torna-se assim a segunda indústria têxtil daquele país a contar com a tecnologia do COLET para a gestão de seus recursos produtivos.

foto RENE

Depoimento do Cliente:

O Assessor contábil e tributário da FRANCELANA, Sr. René Padilla, descreve abaixo em sua visão, como está sendo o processo de adoção e implementação do sistema COLET (traduzido por nós):

Durante meses Francelana esteve em busca no mercado equatoriano, por um sistema de controle de produção, lamentavelmente sem êxito. Entre as buscas, nos encontramos com uma empresa situada em Quito, do setor têxtil, que contava com o sistema COLET ha 2 anos. Através dela iniciamos os contatos e análises de demonstrações do sistema.

No mês de setembro de 2014, ao finalizar uma importante etapa de negocições, se iniciou a implementação do sistema com as pessoas envolvidas com o processo de produção.
Através de visitas de dois técnicos da empresa COLET, iniciamos os trabalhos de revisão, comparação e estrutura das fichas técnicas e relatórios necessários.

No momento o Sistema COLET esta implementado em uns 70%, e apesar de não estar implementado em sua totalidade, Francelana já pode evidenciar as grandes vantagens que oferece o sistema, já que ao eliminar processos manuais, se eliminam riscos de erros nos registros e processos de produção. Já ficou evidente que Francelana vai poder melhorar seus padrões de produção, produtividade e melhorar seus tempos de produção.

A estrutura do sistema e a abertura dos técnicos da COLET tem permitido que o sistema vá se adaptando as necessidades da Francelana, obviamente sem cair em simplesmente satisfazer os caprichos dos usuários.

Ivan J. MartinsDiretor Comercial

ivan@coletsistemas.com.br

Publicado em terça-feira, 27 janeiro, 2015, em Manufatura, Nossos Clientes, Notícias, Novos Clientes, PCP & Produção e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: